Bem vindos ao 4lowbass, blog destinados aos viciados em grave que podem ter o melhor som no carro mas nunca estão satisfeitos.

Duvidas,sugestões e criticas: lowbass4@hotmail.com

domingo, 9 de setembro de 2012

Os melhores da atualidade

Na eterna busca em obter os melhores produtos as empresas investem para fazerem lançamentos cada vez melhores, no ramo do som automotivo não é diferente, sempre ouvimos falar de novidades que prometem um maior rendimento. Sempre que possível postarei os que considero os melhores.

Vou começar comum subwoofer que não é um lançamento, ele já está há um bom tempo no mercado mas desde quando eu vi o primeiro vídeo dele tocando eu fiquei impressionado, infelizmente ainda não vi um ao vivo mas se tem um sub que eu gostaria de ter seria esse:

Orion HCCA




Especificações:

Subwoofer seriesHCCA
Subwoofer Size15"
Peak Power Handling4000 watts
RMS Power Handling2000 watts
Voice Coil(s)Dual
Impedance (Per Voice Coil)2 ohms
Frequency Response21 - 100 Hz
Sensitivity87.2 dB
Xmax (millimeters)30.18 mm
Subwoofer DesignRound / Circle
Main Cone ColorBlack
Woofer CompositionPolypropylene
Woofer SurroundRubber
Subwoofer GrilleNo
O que 2 subwoofers desses fazem?


Será que 6 desses fica bom?kkk


Esse não é o melhor do mundo atualmente mas é um dos que eu mais gosto.

Quantos custaria um desses no Brasil?

Bom, nos EUA o de 15" custa US$ 550, acredito eu que o frete pra cá seria uns US$ 350, o preço final seria de R$ 1700 a R$ 2000 mas isso sem os impostos, os impostos caros são o maior problema para quem quer trazer equipamentos tops de fora, mas eu ja ouvi relatos de pessoas que conseguiram esse sub por R$ 1500 já no Brasil só é necessário pesquisar com calma que se consegue.


Em breve farei postagens de outros equipamentos e novos CD's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário